Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Em visita ao HVU e CCA, reitor traça avanços para esses setores

Em visita ao HVU e CCA, reitor traça avanços para esses setores

Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 15h46

Na manhã desta segunda-feira (07), o reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Gildásio Guedes, fez visita técnica ao Hospital Veterinário Univerisitário (HVU) e a setores do Centro de Ciências Agrárias (CCA), para constatar in loco as necessidades e demandas mais urgentes de cada órgão.

Gildásio foi acompanhado por uma comitiva formada pela Diretora do HVU, Taciana Galba; pelo Pró-Reitor de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), Willams Costa; pelo diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Paulo Ramalho; pelo Superintendente de Comunicação Social (SCS), Fenelon Rocha; pelo Vice-Prefeito, Luís Junior; além de coordenadores e professores.

VISITAS HU E CCA 8 copy

Reitor e equipe visitam HVU e CCA

VISITAS HU E CCA 10 copy

Reitor e Diretora do HVU traçam novos planos de administração

Para o reitor, o CCA sempre demonstrou uma grande força para a universidade não só na formação de alunos, como também para a pesquisa do Piauí. “Com essa visita e com todo esse grupo seleto de colegas, podemos constatar o que o centro já tem de serviço prestado e veremos o que tem de bom e melhorar o que precisa ser melhorado”, afirmou.

VISITAS HU E CCA 3 copy

Reitor Gildásio Guedes

O diretor do CCA, Paulo Ramalho, afirmou que o trabalho do centro relacionado com o HVU acontecerá de forma harmoniosa. “Já temos um ótimo relacionamento, e com a formação dessa nova equipe poderemos ter novos avanços tanto para o HVU, quanto para o CCA.

VISITAS HU E CCA 11 copy

Diretor do CCA, Paulo Ramalho