Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI realiza III Jornada de Saúde da Criança e do Adolescente em Picos

UFPI realiza III Jornada de Saúde da Criança e do Adolescente em Picos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do curso de Enfermagem, convida a todos os interessados a participarem da III Jornada de Saúde da Criança e do Adolescente da UFPI na cidade de Picos. A Jornada tem como objetivo subsidiar a reflexão das práticas de atenção à saúde da criança e do adolescente e será realizada no período de 12 a 14 de novembro, no Auditório da UFPI em Picos.

O evento tem como público-alvo, os profissionais e alunos de graduação em Enfermagem, Nutrição, Fisioterapia, Serviço Social, Odontologia, Medicina e Educação Física, e conta com a carga horária de 40 horas e premiação para os melhores trabalhos.

As inscrições acontecem no período de 4 a 6 de setembro, na coordenação do curso de Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros - Picos, ou pelo e-mail: .

Para mais informações: coordenação do curso de Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros - FONE: (89) 8806-6438 (Prof. Mailson).