Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Prorrogado o prazo para matrícula de alunos com ingresso anterior a 2012

Prorrogado o prazo para matrícula de alunos com ingresso anterior a 2012

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) informa que o prazo para proposta de matrícula para alunos com ingresso anterior a 2012 foi prorrogado até o dia 17 de fevereiro (sexta-feira) de 2012.

A matrícula é realizada na coordenação de curso e pela internet através do Aluno-online. A UFPI dispõe de infraestrutura de informática adequada para a realização das matrículas curriculares via internet. Porém, não se responsabilizará por solicitações de matrículas não recebidas por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de transmissão, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência dos dados. Para fazer a matrícula via internet acesse https://sistemas.ufpi.br/alunoonline/.

A confirmação de matrícula referente ao período letivo 2012.1 estará disponível pela internet no dia 24 de fevereiro.

O primeiro ajuste de matrícula - cancelamento de disciplina - acontece no dia 27 de fevereiro. O segundo ajuste - acréscimo de disciplina/ aproveitamento de vagas ociosas - será feito no dia 05 de março.

O início das aulas do período letivo 2012.1 começa dia 08 de março de 2012.