Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Convite para participação na Cerimônia de Premiação do Prêmio Rubens Murillo Marques

Última atualização em Quinta, 26 de Novembro de 2020, 11h00

WhatsApp Image 2020-11-26 at 10.07.12.jpeg

A Universidade Federal do Piauí, por meio do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Licenciatura em Pedagogia, convida toda a comunidade acadêmica para participar da Cerimônia de Premiação do Prêmio Rubens Murillo Marques, promovido pela Fundação Carlos Chagas. O projeto do PET foi um dos 3 premiados entre os 91 projetos que concorreram no Brasil.

O projeto vencedor foi desenvolvido em 2 escolas da zona rural de Teresina voltado para a alfabetização de crianças com distorção idade série, não alfabetizadas.

Confira a matéria completa aqui.

A cerimônia ocorrerá amanhã (27/11), às 10h e a transmissão será feita pelo youtube no link: https://www.youtube.com/channel/UC1J60m_gWIkAQjQwIbwqBRA