Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aviso de licitação para reforma e ampliação dos Restaurantes Universitários em Teresina

Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 11h12

A Universidade Federal do Piauí, através da CLOS (Comissão de Obras e Serviços), da Prefeitura Universitária - PREUNI, designada pelo Ato da Reitoria nº 432/2020, torna público aos interessados, que realizará licitação na modalidade RDC ELETRÔNICO, conforme discriminado abaixo:

EDITAL: RDC ELETRÔNICO N.º 004/2020 - PREUNI/UFPI

ASSUNTO: Reforma e Ampliação dos Restaurantes Universitários
DATA DE ABERTURA: 17/12/2020 às 08h30min (Horário de Brasília-DF).
LOCAL: www.comprasgovernamentais.gov.br .
VALOR ESTIMADO: R$ 2.556. 423, 62 (dois milhões quinhentos e cinquenta e seis mil quatro centos e vinte e três reais sessenta e dois centavos)
OBJETO: Reforma e Ampliação dos Restaurantes Universitários, Unidades Central e III, no Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina, Piauí.

AVISO.