Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > VI Semeares 2020: "Saúde e Meio Ambiente: mobilizando pessoas para a vida"

VI Semeares 2020: "Saúde e Meio Ambiente: mobilizando pessoas para a vida"

Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 22h34

VI Semeares20201124232100

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em conjunto com Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais (IBAMA), Fundação Osvaldo Cruz (FIOCRUZ /PIAUÍ), Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em parceria com a AGA, Assessoria de Gestão Ambiental – Caxias, MA e com o Mestrado de Artes, Patrimônio e Museologia/ UFDPar, promove o evento VI Semeares.

Este ano o evento acontece nos dias 30/11, 01 e 02/12/2020, trazendo temáticas que impactarão os internautas: desde o uso racional da água à eficiência energética e como as energias renováveis podem nos auxiliar no cotidiano.

O evento fará jus ao título: “Seminário Internacional de Educação Ambiental e Escolas Sustentáveis" com o tema “Saúde e Meio Ambiente: mobilizando pessoas para a vida”, será totalmente transmitido via Google Meet e Zoom e direcionado para estudantes de Ensino Médio e Superior, professores de Graduação e Pós-Graduação, ONG´s Ambientalistas e também Movimentos Ambientais.

O Semeares é coordenado pelos professores Maria Majaci Moura da Silva (UFPI), Marlúcia da Silva Bezerra Lacerda (IFPI) e Fabiano Barbosa Pessoa (IBAMA).

As incrições para o VI Semeares estão abertas desde 30 de outubro e seguem até 30 de novembro de 2020. Clique aqui para se inscrever.

Confira a programação do evento aqui e acesse o Instagram @visemeares para mais informações.

O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail  ou para o Whatsapp (86) 98143-3784.