Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CACC realizará Grande Mostra de Artes Plásticas e Visuais da UFPI

CACC realizará Grande Mostra de Artes Plásticas e Visuais da UFPI

A Coordenadoria para Assuntos Comunitários e Culturais (CACC) da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realizará no período de 02 a 06 de setembro a Grande Mostra de Artes Plásticas e Visuais da UFPI, que tem por objetivo fomentar o fazer artístico no âmbito da UFPI e adjacências, bem como dar visibilidade à produção dos artistas piauienses.

A mostra, que será aberta ao público em geral, se realizará no pátio interno da Biblioteca Central Carlos Castelo Branco (BCCB/UFPI) e acontecerá das 8h às 21h durante todos os dias do evento. Professores, alunos e aspirantes a artistas podem se inscrever diretamente na CACC.

Para mais informações, pode-se entrar em contato com a CACC pelo número 3215-5572 ou pelo e-mail .