Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aviso referente ao calendário de frequência de Monitoria 2020.1

Aviso referente ao calendário de frequência de Monitoria 2020.1

Última atualização em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 12h15

A Coordenadoria de Administração Acadêmica Complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Coordenadores de Cursos, Diretores de Unidades de Ensino, Diretores de Campus, Diretores do DCE, Diretores de CAs, Discentes e Docentes desta Instituição Federal de Educação Superior (IFES) que os alunos e professores deverão cadastrar e validar as frequências dos Monitores Remunerados e dos Monitores Não Remunerados que integram o Programa de Monitoria no Período Letivo 2020.1 diretamente no SIGAA, via portal do discente e do docente (http://sigaa.ufpi.br).

Confira a programação aqui.