Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CPCE: projeto de extensão "Arte, comunicação e agroecologia" promoverá oficina; inscrições encerram dia 20/11

Última atualização em Quarta, 18 de Novembro de 2020, 11h32
IMG 20201110 WA008520201116171541
O projeto de extensão "Arte, comunicação e agroecologia: práxis para (re)existir diante da pandemia" junto ao subprojeto "Escrita de si para atravessar a pandemia", do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), está organizando uma oficina gratuita com emissão de certificado sobre Escrita Criativa. A oficina acontecerá no próximo sábado (21), das 14h às 18h com Natália Honorato, mediadora de Leitura e Escrita Criativa no Coletivo Avá e estudante de Pedagogia Griô.  As incrições acontecem até o dia 20 de novembro e podem ser feitas aqui.

A ideia do projeto nasceu a partir da pandemia, que provocou o isolamento social. O objetivo do projeto é fazer com que estudantes, professores e técnicos escrevam poesias, poemas, contos, carta, façam um desenho ou autorretrato contando ou mostrando sua vida, acontecimentos, tristezas ou alegrias nesse momento de isolamento social para que seja publicado em um livro digital intitulado "Recria Tua Vida".

Faz parte da comissão organizadora do subprojeto "Escrita de si para atravessar a pandemia": Railson Borges de Lima (formado em Licenciatura em Educação no Campo pela UFPI/CPCE e atualmente estudante de Pedagogia pela UESPI), Vivianne Rocha Stanczyk (estudante de Medicina Veterinária UFPI/CPCE), Kelci Anne Pereira (professora do curso de Licenciatura em Educação no Campo UFPI/CPCE).

Os  textos para serem publicados no livro digital "Recria Tua Vida" podem ser enviados por meio do link, basta acessar aqui.

Para mais informações, acompanhar o Instagram @cenascamponesas