Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de extensão "Educação Inclusiva e Educação Geográfica Inclusiva em tempos de pandemia: aprendizagens e desafios" inicia hoje (16)

Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 14h50

Cartaz 11 16 at 10.09.2620201116153904

A Coordenação do Curso de Licenciatura em Geografia, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida os estudantes de Geografia, de outras licenciaturas e a comunidade externa, a participar do Curso de Extensão intitulado Educação Inclusiva e Educação Geográfica Inclusiva em tempos de pandemia: aprendizagens e desafios. O curso terá carga horária de 30 horas constituído por momentos: síncronos (20 horas) e assíncronos (10 hs).

Objetivo Geral: Discutir a questão da Inclusão Social e Inclusão Escolar, de forma a propiciar uma reflexão sobre o papel do professor de geografia e de outras áreas do conhecimento com relação ao público da Educação Especial

Objetivo específico: Levantar as aprendizagens que este período de pandemia proporcionou e as dificuldades enfrentadas pelos estudantes e professores da Educação Básica e das instituições que atendem o público da Educação Especial.

Google forms.

Inscrições e programação.