Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Saiba como participar da Consulta Comunitária para a escolha de Diretor(a) e vice-Diretor(a) dos Centros e Campi da UFPI

Última atualização em Quarta, 11 de Novembro de 2020, 17h33

A Universidade Federal do Piauí informa à Comunidade Universitária que hoje (11), de 8h às 18h, horário de Brasília, acontece a consulta para escolha de Diretor (a) e Vice-Diretor (a) dos Centros e Campis da Universidade Federal do Piauí (UFPI), para o quadriênio 2021-2025.

A consulta aconterá no Centro de Ciências Agrárias (CCA), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Ciências da Natureza (CCN), Centro de Ciencias Humanas e Letras (CCHL), Centro de Ciências da Educação (CCE), Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) e Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE).

A votação será eletrônica, de forma on-line, por meio do SIGEleição, sistema eletrônico que vai gerenciar o processo eleitoral de forma on-line, com isenção, lisura e segurança de dados.

Confira:

Tutorial de como acessar e votar pelo SIGEleição

Link do SIGEleição

Transmissão da Apuração

Para solucionar outras dúvidas entre em contato com a Comissão Técnica por meio do email .