Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar: Professor Adelman de Barros Villa

Nota de Pesar: Professor Adelman de Barros Villa

Última atualização em Segunda, 09 de Novembro de 2020, 13h46

A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí, o Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL e toda a comunidade universitária comunicam, com pesar, o falecimento do Professor Adelman de Barros Villa.

Professor Adelman foi professor de Direito da UFPI, ex- assessor jurídico da Reitoria, Procurador do Estado do Piauí.

Entre tantos familiares e amigos deixou o Professor Lucas Villa (neto), e os filhos Procuradora Federal Ana Maria do Rego Monteiro Villa, Procurador da Fazenda Nacional Adelman Villa Júnior, Giselle Villa, analista do TRT e a Delegada Eugenia Villa.

A UFPI e toda comunidade universitária externa as condolências e solidariedade aos familiares e amigos neste momento de perda de um ente querido.