Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Lives do II SIUFPI serão nessa quarta (04), 16h30, e quinta (05), 16h, no canal da UFPI TV

Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 08h57

Marque na sua agenda as duas lives do II SIUFPI - Seminários Integrados da Universidade Federal do Piauí: quarta-feira, dia 04 de novembro, às 16h30min, e quinta-feira, dia 05 de novembro, às 16h, no canal da UFPI TV no YouTube.

A live de quarta-feira (04) vai tratar sobre a organização de cada unidade para realização do evento e receberá o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; coordenador geral do II SIUFPI, Prof. Dr. João Batista Lopes; coordenador adjunto do II SIUFPI, Prof. Dr. Ricardo Lira; Diretora do Campus Amílcar Ferreira Sobral - Floriano, Profa. Dra. Edmilsa Santana de Araújo; Diretora do Centro de Tecnologia do Campus Petrônio Portella, Profa. Dra. Nicia Bezerra Formiga Leite; Representando a Superintendência de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Prof. Dr. Sidclay Ferreira Maia; Superintendente da Superintendência de Comunicação Social, Profa. Dra. Jacqueline Lima Dourado; e Superintendente da Superintendência de Tecnologia da Informação, Euclydes Melo.

Na live de amanhã (05), que iniciará às 16h, irão participar os membros das comissões executivas dos oito eventos que acontecem dentro do II SIUFPI para dialogar sobre a programação. Estarão presentes: Dra. Eliciana Selvina Ferreira Mendes Vieira - Seminário de Iniciação Científica (SIC) e Seminário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (SDTI), Prof. Dr. Antônio Aécio De Carvalho Bezerra - Seminário de Extensão e Cultura (SEMEX) e Mostra de Comunidades (MC), Dra. Djanira do Espírito Santo Lopes Cunha - Seminário de Ensino de Graduação (SEG), Prof. Dr. Jossivaldo de Carvalho Pacheco - Seminário Integrador de Pesquisa e Extensão dos Colégios Técnicos da UFPI (SIPECTUFPI), Prof. Dr. Welter Cantanhede da Silva - Ciclo de Palestras da PRPG (CP-PRPG), e Profa. Dra. Josie Haydée Lima Ferreira Paranaguá - Seminário de Assistência Estudantil (SEMAE).

Confira os links para acompanhar as lives:

Dia 04 de novembro, acesse aqui.

Dia 05 de novembro, acesse aqui.

*II SIUFPI*

O II SIUFPI - Seminários Integrados da Universidade Federal do Piauí – acontece de 09 a 13 de novembro de 2020 e tem como tema “UFPI: compromisso, desafios e patrimônio social no contexto da pandemia”. O evento será realizado totalmente em ambiente virtual.

Os seminários integrados reúnem ensino, pesquisa, extensão e assistência estudantil, sendo o maior momento de integração e divulgação das ações institucionais das diferentes unidades acadêmicas e administrativas da UFPI.

O II SIUFPI congrega oito eventos: 29º Seminário de Iniciação Científica, 12º Seminário de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, 10º Seminário de Extensão e Cultura, 6ª Mostra de Comunidades, 1º Seminário de Ensino de Graduação, 1º Seminário Integrador de Pesquisa e Extensão dos Colégios Técnicos da UFPI, 4º Ciclo de Palestras da PRPG, e 7º Seminário de Assistência Estudantil.

O site para fazer inscrições e acessar a programação completa do II SIUFPI está disponível no endereço eletrônico: www.siufpi2020.ufpi.br. O site orienta, ainda, sobre como fazer a inscrição de trabalhos e como será a participação em cada evento.