Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos: atividades da VII Semana de Nutrição iniciaram ontem (6); confira programação

Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 09h07

Realizada pelo Centro Acadêmico de Nutrição em parceria com a plataforma Cajueiro Escola de Nutrição (canal YouTube), a VII Semana de Nutrição (VII SENUT), do curso de Nutrição do Campus de Picos, iniciou ontem (6). O evento segue com as atividades hoje e ainda conta com ampla programação nos dias 08, 10, 13, 14, 15 e 17 de outubro. Foram inscritos mais de 800 participantes e há a colaboração de profissionais de vários estados do Brasil, onde serão ofertadas palestras, roda de conversas e minicursos.

A área de atuação do profissional nutricionista é ampla e está em constante expansão à medida que vão surgindo novos mercados, visto que a alimentação saudável ocupa uma posição primordial na promoção da saúde humana. Entre as atuações do nutricionista é possível citar a nutrição hospitalar, saúde coletiva, consultoria nutricional, nutrição esportiva, clínica, junto à indústria de alimentos e desenvolvimento de pesquisa.

Confira programação.

Para mais informações, visite:

Instagram do evento: @canutriufpi

Plataforma do evento (Youtube): Cajueiro Escola de Nutrição.