Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professora da UFPI é uma das organizadoras da nova edição da revista O Público e o Privado; lançamento acontece hoje (5)

Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2020, 09h27
IMG 20201003 WA002920201005091512

Hoje, às 19h, ocorre o lançamento do número temática da revista O Público e o Privado, que é um periódico científico, quadrimestral, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Estadual do Ceará. Referente ao segundo quadrimestre de 2020, a Revista lança o número temático "Dinâmicas e tendências de violência e segurança na América Latina", organizado pela professora Dra. Lila Cristina Xavier Luz (PPGS/NUPEC/DSS/UFPI), pelo professor Dr. Othón Partido Lara (Universidad Iberoamericana-León, México) e pela professora Dra. Maria D’alva Macêdo Ferreira (DSS/NUPEC/UFPI).

Toda a comunidade interna e externa é convida a assistir o Webinário de seu lançamento, seguido de exposição e debate, com a participação da editoria e organizadores(a)as da publicação e de autores de artigo publicado na edição.