Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > V Ação em Saúde do Programa de Atenção Farmacêutica acontece nesta sexta

V Ação em Saúde do Programa de Atenção Farmacêutica acontece nesta sexta

Será realizada nesta sexta-feira (23), a V Ação em Saúde do Programa de Atenção Farmacêutica (PAF), no Parque Potycabana, às 17h30. O evento é uma realização dos acadêmicos do PAF, com apoio de estagiários da Farmácia Escola, da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O objetivo do evento é divulgar as ações do programa de extensão junto à população e prestar serviços de orientação farmacêutica, aferição de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, além de atividades físicas e educação nutricional.

Para mais informações acesse o blog do Programa de Atenção Farmacêutica ou entre em contato através do telefone (86) 3215-5953.