Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Aviso sobre envio do Relatório de Atividades de Monitoria 2020.3

Aviso sobre envio do Relatório de Atividades de Monitoria 2020.3

Última atualização em Sexta, 11 de Setembro de 2020, 15h03

A Coordenadoria de Administração Acadêmica complementar, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI) avisa aos Chefes de Departamentos de Ensino, Coordenadores de Cursos, aos discentes e docentes que estão participando do Programa de Monitoria 2020.3, que conforme o anexo do Edital 01/2020 de 31.07.2020 (ANEXO III), o envio dos relatórios das atividades desenvolvidas pelos alunos e avaliados pelo Professor orientador da disciplina do Programa de Monitoria 2020.3 será no período de 21/09 a 10/10/2020 para os Departamentos/Coordenações responsáveis pelo Edital específico em curso.

Para a CAAC os Relatórios deverão ser enviados, após coleta de todos os relatorios dos discentes, devidamente assinados e enviados para o e-mail: pelos Departamentos/Coordenação em um único e-mail contendo todos os relatórios dos discentes pertencentes a este Departamentos/Coordenação.

Lembramos também, que como o Processo Seletivo foi manual não temos como enviar um aviso em massa para os alunos participantes então sugerimos aos professores orientadores que informem aos seus alunos monitores sobre o período de envio dos relatórios, repassem o modelo do relatório que está em anexo neste memo, mas que consta no EDITAL No 01/2020-PREG/UFPI, DE 31 DE JULHO DE 2020, e que o aviso e modelo de relatório também estará disponivel na Página da UFPI e da CAAC: www.ufpi.br/caac.

Relatório Monitoria 2020.3.