Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Educação Física promove II Workshop de trabalhos acadêmicos

Departamento de Educação Física promove II Workshop de trabalhos acadêmicos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Educação Física, promove o II Workshop de trabalhos acadêmicos do Estágio Supervisionado em Educação Física nos dias 10 e 11 de setembro, no Setor de Esportes da UFPI.

Com o objetivo de socializar os trabalhos dos alunos referentes ao estágio supervisionado, o evento é coordenado pelas professoras Mara Jordana e Érika Galvão e conta com o apoio da Federação Internacional de Educação Física (FIEP). A programação do II workshop é composta por exposição de trabalhos acadêmicos dos estudantes de Estágio III e palestras.

Podem participar do evento alunos de licenciaturas das diversas áreas do conhecimento. Para mais informações: 9973-9573 ou 9452-7535.