Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > HU-UFPI promove Curso de Metodologia da Pesquisa Científica

HU-UFPI promove Curso de Metodologia da Pesquisa Científica

Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2020, 10h42

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), filiado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), está realizando o Curso de Metodologia da Pesquisa Científica.

Promovido pela Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), o curso de extensão, de 30h, teve início em 24 de agosto e segue até 14 de setembro, com 11 aulas, sempre às 18h, online, pela plataforma microsoft teams. O material didático está disponível na plataforma moodle, onde são desenvolvidas as atividades.

A ação objetiva capacitar alunos de graduação, residentes e interessados em métodos e técnicas de pesquisa científica. ‘‘Inicialmente eram 120 vagas, que esgotaram rapidamente. Aumentamos para 200 vagas, preenchidas em um dia. Há inscritos de várias partes do país e até do exterior, além da comunidade da UFPI’’, relata Marta Rosal, Gerente de Ensino e Pesquisa do HU-UFPI.