Abertas para o público em geral as inscrições para a 15ª. Palestra da I Jornada de Seminários Online do PPGCM a ser realizada nesta quinta-feira (27), às 18h, via Web conferência e Youtube, sendo este Seminário ministrado pelo Prof. Dr. Láecio Santos Cavalcante, docente do PPGCM e da UESPI. O tema do encontro é "Estrutura eletrônica, métodos de obtenção, caracterização estrutural/morfológica e propriedades multifuncionais dos cristais de Tunsgstatos e Molibdatos".
Esta palestra será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do PPGCM e todos os interessados poderão acompanhar aqui. As inscrições seguem até as 14h do dia 27/08/2020: .
O Seminário será realizado via GOOGLE MEET e o link para acesso será disponibilizado por email no dia anterior ao evento.
Os demais vídeos do evento estão em nosso canal do youtube do PPGCM.
Mais informações via email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) e via WhatsApp (Kelson: 86-99824-9121).