Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC abre seleção para estágio no Restaurante Universitário

PRAEC abre seleção para estágio no Restaurante Universitário

A Universidade Federal do Piauí, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários e Coordenação de Nutrição e Dietética, informa que estão abertas seis vagas para estágio extracurricular no Restaurante Universitário. As inscrições estão abertas e o prazo segue até sexta-feira (17).

O estágio tem carga horária de 15 horas semanais e remuneração de R$360,00. Os estudantes interessados devem procurar a administração do Restaurante Universitário Unidade I no horário das 14h às 17h.

Os documentos a serem apresentados são: Histórico escolar, confirmação de matrícula ou declaração de matrícula e foto 3X4. O pré-requisito mínimo: Nutrição Dietética e AUAN (concluído ou matriculado). Se necessário, serão utilizados critérios sócio-econômicos.