Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > I Feira de Marketing Sustentável será realizada por alunos da UFPI

I Feira de Marketing Sustentável será realizada por alunos da UFPI

Alunos do 5º período de Administração da Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizam a I Feira de Marketing Sustentável. O evento ocorre nos dia 9, 10 e 11 de Setembro no Hall 1 do CCHL.

Na programação, além de palestras e atrações musicais, está prevista uma feira de produtos sustentáveis produzidos pelos próprios alunos da UFPI. O evento conta com a participação de três mini empresas, que divulgarão seus produtos e seus conceitos sustentáveis com o objetivo de despertar a consciência sobre a sustentabilidade.

A feira é organizada pelos alunos da disciplina de Marketing II, e é uma atividade prática, na qual os alunos podem aplicar a teoria aprendida em sala de aula.

Prof.ª Danielly Oliveira: 9926 6252 / 8803 5246

Fabiana Nascimento: 9916 7446