Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > XIV Palestra da I Jornada de Seminários On-line do PPGCM será transmitida pelo Youtube e Google Meet
Início do conteúdo da página

XIV Palestra da I Jornada de Seminários On-line do PPGCM será transmitida pelo Youtube e Google Meet

Imprimir
Última atualização em Segunda, 17 de Agosto de 2020, 09h01
14a. palestra jornada de Seminarios-folder.jpeg
 
Já estão abertas bertas para o público em geral as inscrições para a XIV Palestra da I Jornada de Seminários Online do Programa de Pós-Graduação de Ciências dos Materiais (PPGCM), a ser realizada nesta quinta (20), às 18 horas, via Web conferência e Youtube. A palestra será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do PPGCM e todos os interessados poderão acompanhar pelo link: https://youtu.be/Z-Eid5S60gk.
 
O Seminário será ministrado pela Profa. Dra. Sibele Pergher, docente da UFRN, com base no título "Molecular Sieves: Tunable porosity materials for adsorption a catalytic Process".
 14a. palestra jornada de Seminarios.jpeg
 

Esclarecemos que o evento será realizado uma vez por semana, sempre às quintas e no horário de 18 horas com duração de uma hora (apresentação mais perguntas). As programações serão ministradas por discentes e Professores do PPGCM ou convidados de outras Instituições, interessados em temas da área de Materiais de sua livre escolha. O Seminário será realizado via GOOGLE MEET e o link para acesso será disponibilizado por email no dia anterior ao evento. Os participantes e ministrantes receberão certificados emitidos pelo PPGCM.

Para inscrever-se clique aqui. As inscrições vão até às 14h do dia 20/08/2020.

Contamos com o apoio de todos. Mais informações via email () e via WhatsApp (Kelson: 86-99824-9121)
Os demais vídeos do evento estão em nosso canal do youtube do PPGCM: https://www.youtube.com/playlist?list=PLlrcWm_5xiFZ3MAW-yEBNHLt9N10uXUDY.
 
Fim do conteúdo da página