Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Departamento de Letras promove palestra sobre a língua inglesa

Departamento de Letras promove palestra sobre a língua inglesa

O Departamento de Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promove nesta sexta-feira (23) a palestra "Mediações tecnológicas e o uso da língua inglesa por alunos universitários", ministrada pela professora Dr.ª Ana Cláudia Oliveira Silva, às 18h no auditório do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL).

A palestra faz parte do projeto "Conversas Acadêmicas", que visa divulgar para a comunidade as pesquisas conduzidas pelos professores do Departamento de Letras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela página do Departamento de Letras no site da UFPI: www.ufpi.br/letras. Os inscritos receberão certificado de participação.