Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professores e Alunos do Campus de Parnaíba têm artigos aceitos em Congresso

Professores e Alunos do Campus de Parnaíba têm artigos aceitos em Congresso

Professores e alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Piauí, Campus de Parnaíba, tiveram artigos aprovados para apresentação no Congresso Internacional de Administração 2013, que será realizado na cidade de Ponta Grossa, Paraná, no período de 23 a 27 de setembro. Os artigos fazem parte de trabalhos desenvolvidos pelos professores Mara Águida Porfirio Moura, José Rodrigues Bem e Kelsen Arcângelo Ferreira e Silva, que compõem o Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Educação Ambiental, Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GEPS, ligado ao curso de Administração do Campus de Parnaíba.

Os trabalhos aceitos foram: "Cidadania Ambiental: um conceito em construção"; "O Empreendedorismo coletivo como fator de sucesso em arranjos produtivos locais: um estudo de caso no APL de apicultura da cidade de Maranguape" e "Perspectivas e desafios da gestão da sustentabilidade para os alunos do curso de Administração da UFPI - Parnaíba", este desenvolvido com os alunos Alan Elias Silva e Ana Deborah Santos Lima que integram o Grupo de Estudo e Pesquisa - GEPS.

Ligado à área de Marketing, foi aprovado o artigo "Nível de satisfação dos clientes da Clínica de Estética Rosângela Albuquerque na Cidade de Parnaíba", fruto da pesquisa de marketing desenvolvido na disciplina de Administração Mercadológica II pelos alunos Eduardo Jefferson Monteiro de Oliveira, Herissa da Silva Souza, Priscilla de Carvalho Araújo, Simone Soares Silva e Walnelane Nagila Rodrigues Veras.

O artigo "Perspectivas e desafios da gestão da sustentabilidade para os alunos do curso de Administração da UFPI - Parnaíba", orientado pela Prof.ª Mara Águida Porfirio Moura e desenvolvido pelos alunos Alan Elias Silva e Ana Deborah Santos Lima, que fazem parte do Grupo de Estudo e Pesquisa - GEPS, também foi aprovado no ENANGRAD 2013, que será realizado na cidade de Florianópolis - SC, no período de 29 de setembro a 02 de outubro de 2013.