Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > “Reflexões do isolamento: Ensino, pesquisa e reflexões durante a Pandemia” é o novo livro do professor Moita

Última atualização em Quinta, 06 de Agosto de 2020, 16h05

livro professor moita.png

O professor José Machado de Moita Neto, mestre, doutor e pós-doutor em Ciências pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), e docente efetivo do Departamento de Química e dos Programas de Pós-Graduação em Química e Desenvolvimento e Meio Ambiente da Universidade Federal do Piauí (UFPI), é autor do livro “Reflexões do isolamento: Ensino, pesquisa e reflexões durante a Pandemia”. Já disponível nas lojas virtuais, a obra é uma excelente indicação de leitura.

A sinopse revela que as necessidades e angustias de cada dia foram vertidas em textos que não tem uma unidade perceptível, exceto terem brotado no mesmo período da pandemia. São reflexões de quem estava em casa com a família, mas continuava trabalhando. Cada texto é a resposta para angustia de um momento e estão cheios de erros para não serem corrigidos. Eles são frutos da vontade de valorizar mais o fluxo de ideias do que a correção da língua.

Maiores informações:

Disponível para venda aqui.