Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI será uma das organizadoras do V Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito junto ao TRT-22 e outros parceiros

Última atualização em Quarta, 22 de Julho de 2020, 20h26

WhatsApp Image 2020-07-22 at 6.53.31 PM.jpeg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), a Escola Judicial do TRT-22 (EJUD-22) e demais colaboradores, promoverá o V Congresso Brasileiro de Filosofia do Direito (CONFID), com o tema “Os limites éticos entre o lícito e o ilícito em tempos de pandemia”.

O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto de 2020 e será presidido pelo desembargador do TRT-22 Francisco Meton Marques de Lima, professor titular da UFPI, e contará com a presença de nomes de peso do Direito para a ministração de palestras.

WhatsApp Image 2020-07-22 at 6.53.30 PM.jpeg

Os inscritos poderão optar por sua inscrição em uma das três modalidades: como estudante com certificado, como profissional com certificado, e sem certificado.

Além do acesso às palestras, os inscritos poderão realizar submissão de teses por meio do endereço de e-mail .

Para mais informações sobre a inscrição clique AQUI.

Confira a programação completa do evento clicando aqui.

WhatsApp Image 2020-07-22 at 6.05.17 PM(1).jpeg