Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAIDIH realizará conferência com tema “As desigualdades étnico-raciais e de gênero no Brasil e a Covid-19” na próxima segunda-feira (13)
Início do conteúdo da página

PRAIDIH realizará conferência com tema “As desigualdades étnico-raciais e de gênero no Brasil e a Covid-19” na próxima segunda-feira (13)

Imprimir
Última atualização em Sexta, 10 de Julho de 2020, 11h00

WhatsApp Image 2020 07 10 at 10.52.2820200710105303

O "PRAIDIH: espaço de diálogo" realizará a conferência intitulada "As desigualdades étnico-raciais e de gênero no Brasil e a Covid-19" na próxima segunda-feira, dia 13, às 16h. Na ocasião, quem ministrará a palestra serão as professoras doutoras Elaine Ferreira do Nascimento (pesquisadora e Coordenadora Adjunta da Fiocruz Piauí e docente do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas/UFPI)e a Barbara Cristina Mota Johas (docente do Departamento/Coordenação de Ciência Política da UFPI, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas/UFPI).

O encontro será mediado pela mestranda em políticas públicas Guadalupe Veloso e o momento será o ideal para discutir os elementos estruturais e construções sociais que ensejam as desigualdades étnico-raciais e de gênero no Brasil, analisando-se as suas múltiplas dimensões e desdobramentos no atual contexto de pandemia e de isolamento social, frente às discriminações, racismo e violências.

As inscrições estão sendo realizadas aqui. 

Link de acesso ao meet aqui.

Sobre o PRAIDIH:

O PRAIDIH: espaço de diálogo é uma ação do Programa de Ações Integradas de Promoção de Direitos Humanos, Sociais e Cidadania (PRAIDIH), por meio do projeto de extensão "Dialogando sobre diversidade, Direitos e Cidadania em tempos de pandemia e de isolamento social", coordenado pelas professoras doutoras Rosilene Marques Sobrinho de França e Teresa Cristina Moura Costa. O mesmo é vinculado ao Departamento de Serviço Social (DSS), com registro na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC/UFPI). A ação é desenvolvida em articulação com o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Sociedade, Direitos e Políticas Públicas (NUSDIPP).

Email: .

 

Fim do conteúdo da página