Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde da Família abre chamada para submissão de capítulo em livro
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde da Família abre chamada para submissão de capítulo em livro

Imprimir
Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 16h14

Chamada para publicação de capítulo(s), para o livro “Políticas, epidemiologia e experiências no Sistema Único de Saúde (SUS) – possibilidades e desafios do cenário brasileiro”, a ser publicado pela Atena Editora, ainda no ano de 2020.

CONVITE ATUAL 25_06.png
Desde 2017, um grupo de docentes do Programa de Pós-Graduação Profissional em Saúde da Família (RENASF/FIOCRUZ/UFPI), tem dialogado, na busca pela ampliação do conhecimento científico no campo da saúde coletiva e suas diversas interfaces. Em 2018, o grupo, logrou êxito em edital para financiamento de evento científico que tinha como eixo central as Tecnologias em Saúde nos distintos contextos de cuidado. Neste ano, em que o SUS, nos instiga a conhecer de perto suas possibilidades e desafios, convidamos toda comunidade acadêmica para este trabalho coletivo que busca socializar experiências que, nós, profissionais da saúde, da educação, da assistência social, enfim, cidadãos, temos desenvolvido em nosso país. Serão aceitos capítulo nos formatos: ensaios teóricos, relatos de experiência e relatos de pesquisa em saúde coletiva (neste caso específico é de responsabilidade do(s) proponentes(s) apresentar o parecer do Comitê de Ética em Pesquisa).

Confira as orientações.

Fim do conteúdo da página