Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Acompanhe a programação do Seminário "Desafios da Docência no Século XXI"

Acompanhe a programação do Seminário "Desafios da Docência no Século XXI"

Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 14h42

O Seminário "Desafios da Docência no Século XXI: processos de ensino-aprendizagem na era tecnológica" que teve início nesta segunda-feira (01) e vai até o dia 06 de junho está promovendo uma série de webinars abordando temas que propõe discussões acerca do uso de tecnologias digitais de informação e comunicação como uma possibilidade de promoção de aprendizagem no contexto atual, estimulando uma reflexão no fazer do ser professor.

Confira a programação com o link para ter acesso aos webinars:

Atenção: Para melhor visualização dos intérpretes de libras, o Webinar 5, hoje, dia 04/06, as 10:00, será transmitido simultaneamente com tradução em libras no link abaixo.

Webinar 5: A integração das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) em processos educacionais no Ensino Superior.

Webinar 5 - TRADUÇÃO LIBRAS: A integração das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) em processos educacionais no Ensino Superior.

Webinar 6: Leitura e produção de composições multimodais no contexto educacional de Ensino Superior.

Webinar 6 - TRADUÇÃO LIBRAS: Leitura e produção de composições multimodais no contexto educacional de Ensino Superior.

Webinar 7: Estratégias para a Gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem

Webinar 7 - TRADUÇÃO LIBRAS: Estratégias para a Gamificação de ambientes virtuais de aprendizagem

Webinar 8: Tô na rede, e agora?

Webinar 8 - TRADUÇÃO LIBRAS: Tô na rede, e agora?

Webinar 9: O desafio da inclusão no processo de ensino e aprendizagem dos estudantes PAEE (Público Alvo da Educação Especial)

Webinar 9 - TRADUÇÃO LIBRAS: O desafio da inclusão no processo de ensino e aprendizagem dos estudantes PAEE (Público Alvo da Educação Especial)

Webinar 10: Mesa-redonda sobre "Psicologia e inovação educativa: contribuições para o ensino remoto no contexto da pandemia da COVID-19"