Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Confecção de videoaula é tema do webinar 3 do Seminário "Desafios da Docência no Século XXI: processos de ensino-aprendizagem na era tecnológica"
Início do conteúdo da página

Confecção de videoaula é tema do webinar 3 do Seminário "Desafios da Docência no Século XXI: processos de ensino-aprendizagem na era tecnológica"

Imprimir
Última atualização em Quarta, 03 de Junho de 2020, 16h05

O Seminário "Desafios da Docência no Século XXI: processos de ensino-aprendizagem na era tecnológica" continua na manhã desta quarta-feira (03) com o webinar intitulado "Confecção de videoaula simples para exposição de conteúdo usando OBS Studio", que será ministrado pelo Prof. Me. Ivenilton Alexandre de Souza Moura. O webinar terá inico às 10h e pode ser acompanhado neste link.

O webinar 4 abordará o tema "Materiais Didáticos e metodologias ativas nas práticas pedagógicas de professores do ensino superior: reflexões sobre o ensino colaborativo" e será ministrado pela Profª. Drª. Patricia de Oliveira Lucas. Com inicio às 16:30, o webinar poderá ser acompanhado neste link.

Confira também:

Programação

Palestrantes

Fim do conteúdo da página