Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Centro Acadêmico de Jornalismo realiza I Semana de Comunicação na UFPI

Centro Acadêmico de Jornalismo realiza I Semana de Comunicação na UFPI

O Centro Acadêmico de Comunicação Social da Universidade Federal do Piauí (CACOS/UFPI), em parceria com o Departamento de Comunicação Social (DCS), realizará entre os dias 12 e 14 de agosto de 2013 a I Semana de Comunicação, com o tema "Perspectivas do Mercado em Comunicação".

O evento acontecerá no auditório do Centro de Ciências da Educação das 14h às 18h e contará com a participação de profissionais reconhecidos no mercado, que apresentarão suas experiências, proporcionando interação com alunos de jornalismo. Durante o evento serão explanados diversos temas, entre eles: Comunicação e Produção Cultural, Jornalismo e Marketing Político, Comunicação Empresarial e Mercado, dentre outros.

O intuito é avaliar a atuação das diversas áreas do jornalismo no mercado, destacando suas especificidades, as dificuldades enfrentadas, seu espaço de produção, interesse público e perspectivas de trabalho. Com isso, o evento visa estimular jornalistas, professores e estudantes da área a debater sobre a atuação e qualificação da formação profissional.

O evento é gratuito e a participação é aberta ao público, que deverá realizar inscrição prévia a partir da próxima segunda-feira (05) no Centro Acadêmico de Comunicação Social da UFPI. Os participantes receberão certificado de 12 horas/aula.

Confira aqui a programação.