Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de Educação Física realiza 1º Circuito UFPI de Ciclismo

Curso de Educação Física realiza 1º Circuito UFPI de Ciclismo

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Educação Física, realiza no dia 1º de setembro o 1º Circuito UFPI de Ciclismo. O evento, organizado por alunos do 3º período do curso de licenciatura em Educação Física, tem o objetivo de promover a saúde física e mental através do esporte.

Poderão participar da prova atletas do sexo masculino e feminino entre 18 e 50 anos, inscritos de acordo com o regulamento do Circuito. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 22 de agosto, na academia do Setor de Esportes da UFPI, de segunda a sexta, de 15h às 18h. O valor da inscrição é de R$ 25.

A prova será dividida em duas categorias, sendo uma Mista Masculina, com percurso de 12km, e a outra Mista Feminina, com percurso de 6km.

Haverá premiação em dinheiro para o 1º, 2º e 3º colocados. Além disso, o 1º colocado receberá um troféu e uma medalha; 2º e 3º lugares receberão uma medalha; e os demais participantes ganham medalhas de participação, em ambas as categorias/provas.

Confira aqui o regulamento da prova.

Contatos: 9492-7689- Igor Ferreira