Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Campus de Bom Jesus ganha selo de empresa solidária

Campus de Bom Jesus ganha selo de empresa solidária

O Campus Prof.ª Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, recebeu do Hemocentro Regional de Floriano o certificado de reconhecimento e o selo de responsabilidade social "Empresa Solidária", por ser uma instituição comprometida com o hábito da doação de sangue.

A conquista se deu através da colaboração de toda a Comunidade Universitária que durante os dois dias da calourada do período de 2013.1 fizeram doações. Foram arrecadados mais de 270 bolsas de sangue que ajudaram vários pacientes em casos de emergência, internados e pessoas com doenças hematológicas em hospitais e clínicas na região.

Foi feita ainda pelo Campus a campanha de vacinação contra Hepatite B, Tétano e Febre Amarela que beneficiou toda a Comunidade Universitária.

A Direção do Campus agradece a cada aluno, professor, técnicos-administrativos e funcionários terceirizados que fizeram a sua doação. E se compromete a continuar com essas campanhas para cada vez mais ajudar pessoas que necessitam.