Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Professoras da UFPI têm capítulo publicado em livro sobre o Nordeste

Professoras da UFPI têm capítulo publicado em livro sobre o Nordeste

Será lançado no próximo dia 06 de agosto, durante a Semana Burle Marx, em Recife-PE, o livro "Jardins de Burle no Nordeste do Brasil". A publicação conta com capítulo intitulado "Burle Marx em Teresina, Piauí: A praça monumento Da Costa e Silva", de autoria das professoras da Universidade Federal do Piauí (UFPI): Wilza Gomes Reis Lopes, Karenina Cardoso Matos e Roseli Farias Melo de Barros, dos Departamentos de Construção Civil e Arquitetura, e Biologia.

O capítulo também tem como autor o ex-aluno da UFPI, José Hamilton Lopes Leal Júnior, mestrando da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).