Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o Programa Terceira Idade em Ação (PTIA)

Abertas as inscrições para o Programa Terceira Idade em Ação (PTIA)

A coordenação do Programa Terceira Idade em Ação (PTIA/UFPI) comunica que estão abertas as inscrições  para o curso de extensão Terceira Idade em Ação. As matrículas devem ser realizadas nos dias 29, 30 e 31 de julho, para alunos veteranos; e nos dias 01 e 02 de agosto, para novos alunos, no horário das 8h às 11h30, na sala 358 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

A coordenação informa ainda que o valor de cada curso é de R$ 10,00. E os alunos que escolherem o curso de Hidroginástica devem trazer atestado médico de aptidão.

Mais informaçãoes no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, pelo telefone 3215-5808 ou pelo e-mail .