Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Nota de Pesar - Hoston Tomás Santos do Nascimento

Nota de Pesar - Hoston Tomás Santos do Nascimento

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vem manifestar solidariedade e profundo sentimento pelo falecimento do pesquisador Hoston Tomás Santos do Nascimento, chefe da EMBRAPA Meio-Norte, que faleceu nessa quarta-feira (24), no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Estendemos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e pesar.

Dr. Hoston integrou o quadro docente do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da UFPI, orientou e co-orientou alunos de Mestrado e participou de várias bancas de dissertações e teses do Programa, além de viabilizar e estimular a parceria acadêmica da UFPI com a EMBRAPA Meio-Norte.