Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa de Pós-Graduação em Enfermagem convida para Aula Inaugural

Programa de Pós-Graduação em Enfermagem convida para Aula Inaugural

Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 10h34

O Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida discentes, docentes e comunidade científica da UFPI para participarem do evento: “Colóquio do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem/UFPI 2020: Aula inaugural”.

Colóquio Enfermagem Pós Graduação20200306101138
O evento acontecerá no auditório do PPGEnf, dia 9 de março de 2020, de 14 às 17h30, e contará com a participação das professoras convidadas: Juliana Silva Corrêa Lourenço de Cantuária Gama (Doutoranda da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto da UNIRIO) e Taciane Carvalho Araújo de Coqueiro (fisioterapeuta, coordenadora de fisioterapia do Grupo Med Imagem e Coach membro do Grupo Febracis). O momento será de interação e atualização acadêmica, bem como motivação para o percurso acadêmico do programa no ano de 2020.