Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI assina contrato para realização de concurso público no município de Marcos Parente

Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 17h13

foto1.jpg

Na tarde desta quarta-feira (04), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes, se reuniu com o prefeito do município de Marcos Parente, Pedro Nunes de Sousa, no Gabinete da Reitoria, para a assinatura de contrato que viabilizará a realização de concurso público na cidade. Serão oferecidas 23 vagas em diversas áreas.

Com a assinatura do acordo, a Universidade Federal do Piauí começa a desenvolver os serviços técnicos especializados. A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) será o órgão responsável pelo planejamento e concretização das etapas do concurso, definindo e elaborando os editais.

Durante a reunião, o Reitor agradeceu a confiança depositada na Instituição, cujo prestígio é reconhecido pela população piauiense, destacando a importância do contrato que evidencia uma gestão pública transparente.

Foto3.jpg

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes

O prefeito de Marcos Parente também reforçou a reputação que a UFPI tem diante dos concursos públicos realizados no estado. “É uma importância muito grande a credibilidade do concurso público realizado pela Universidade Federal do Piauí, sem deixar margens para criação de problemas entre a população”, declara Pedro Nunes.

foto2.jpg

Prefeito do município de Marcos Parente-PI, Pedro Nunes de Sousa