Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pro Júnior UFPI, empresa Júnior do Curso de Administração, prorroga processo de seleção

Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 18h10

flyer PROJR UFPI20200303181007

A Pro Júnior UFPI, empresa Júnior do Curso de Administração da Universidade Federal do Piauí – Campus Ministro Petrônio Portella, comunica a prorrogação do processo seletivo para novos consultores. Podem se inscrever graduandos a partir do 2° período do curso, através do e-mail .

A Pro Júnior UFPI tem como objetivo promover aos alunos a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula e, através da atividade de gestão da empresa júnior, executar serviços de consultoria para micro e pequenas empresas locais, gerando impacto social direto. E, assim, formar profissionais líderes e empreendedores comprometidos de capazes de transformar a realidade do Piauí e do Brasil. Então, se você busca desenvolver novas habilidades, participar do desenvolvimento de projetos, fazer networking e agregar um diferencial a sua formação, aproveite esta oportunidade!

Para mais informações, entrar em contato através da página no instagram @projrufpi.