Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Edital para seleção de Professores Tutores nas áreas de Física, Matemática

Edital para seleção de Professores Tutores nas áreas de Física, Matemática

O Diretor do Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí e Coordenador da Universidade Aberta do Brasil, na UFPI, torna público aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para o provimento de uma vaga (área Matemática) e formação de cadastro de reserva (nas áreas de Física e Pedagogia) de Professores Tutores Bolsistas nas áreas de Física, Matemática e Pedagogia (presencial e a distância), sem vínculo empregatício, com atuação de 20 (vinte) horas semanais, junto à Coordenação do curso de Física e Polos de Apoio Presencial UAB/UFPI.

Confira aqui o edital.