Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PREUNI realiza serviço de limpeza e capina no campus de Teresina

PREUNI realiza serviço de limpeza e capina no campus de Teresina

A Prefeitura Universitária (PREUNI) está realizando o serviço de limpeza e capina em todos os setores do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina. A limpeza é realizada de forma periódica, seguindo planejamento que contempla todos os centros universitário do campus.

O serviço de limpeza e capina é realizado de forma periódica

Segundo o coordenador de serviços gerais da Prefeitura Universitária, João Messias, o objetivo do processo é manter a universidade limpa e facilitar o transporte coletivo externo e interno.

O procedimento foi finalizado no Centro de Ciências da Natureza (CCN) e atualmente está efetivado entre a Residência Universitária e a Biblioteca, contemplando o novo CCN e o prédio do curso de Moda. O próximo espaço onde será realizando o serviço de limpeza e capina  é o acesso entre o novo CCN e o Setor de Esportes.

Todos os Centros da UFPI são monitorados e limpos periodicamente