Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Bom Jesus: divulgado edital para professor substituto de Língua Portuguesa

Bom Jesus: divulgado edital para professor substituto de Língua Portuguesa

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da direção do Campus Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus-PI), torna público a todos os interessados, que estarão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto, correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, em Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), na área Língua Portuguesa, por até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 22 de julho de 2013, podendo ser feita pessoalmente ou por meio de procuração, no horário das 8h às 12h e 14h às 18h (dias úteis). Local: Universidade Federal do Piauí - Campus Prof.ª Cinobelina Elvas - Secretaria da Direção do Campus. Rodovia Municipal Bom Jesus-Viana, km 01, Bairro Planalto Horizonte, CEP: 64900 -000. Bom Jesus-PI. Tel.: (89) 3562 1866.

EDITAL Nº. 004/2013 - CPCE

ANEXO I - Formulário de Inscrição