Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Curso de conversação com intercambistas acontece na UFPI

Curso de conversação com intercambistas acontece na UFPI

O programa Talk é o mais novo projeto da AIESEC Teresina e contará com a presença de intercambistas de diversos países para debater temas relevantes da atualidade. O programa é uma oportunidade para os teresinenses praticarem a língua inglesa em um curso de conversação de grande aprendizado cultural.

O curso vai acontecer entre os dias 22 de julho e 27 de agosto na Universidade Federal do Piauí e na Faculdade NOVAFAPI, em Teresina, com turmas pela manhã, tarde e noite.

O Talk é aberto para pessoas que tenham desde o nível básico ao nível avançado de inglês e as inscrições permanecem abertas até o dia 20 de julho, podendo ser realizadas através do endereço eletrônico talkteresina.blogspot.com ou presencialmente com membros da organização. O pagamento pode ser efetuado pela internet com cartão de crédito ou à vista no momento da inscrição presencial.

A AIESEC é reconhecida pela UNESCO como a maior organização sem fins lucrativos de jovens do mundo, estando presente em mais de 100 países. Entre os principais programas promovidos pela organização estão a realização de intercâmbios sociais e o programa de Host, onde um estudante hospeda em sua casa um intercambista vindo de outro país.

Para efetuar inscrição e pagamento presencialmente entre em contato:

Ananda Marques - 9932 1778 ou 8868 7281-
Camila Vilarinho - 9912 4887 -