A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação, informa que CAPES divulgou nessa quinta-feira, dia 19 de dezembro, o resultado das propostas de cursos novos analisados pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES).
O Programa de Pós-Graduação em BIOTECNOLGIA, do Campus Ministro Reis Veloso - Parnaíba, agora vinculado à recém-criada Universidade Delta do Parnaíba (UFDPar), teve a proposta de DOUTORADO aprovada na 191ª reunião do CTC-ES, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de dezembro de 2019 em Brasília.
Nesta mesma reunião foi aprovada a criação do Programa de Pós-Graduação em BIODIVERSIDADE e CONSERVAÇÃO, vinculado ao Campus Amilcar Ferreira Sobral, de Floriano.
A UFPI parabeniza a todos os envolvidos, docentes, discentes e servidores técnico-administrativos, pela aprovação do 21º Doutorado Institucional e do 1º Programa de Pós-Graduação stricto sensu do campus de Floriano, mostrando que a Pós-graduação da UFPI está ampliando e fortalecendo suas ações nos diversos campi desta IES.
Confira o resultado acessando: