Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Implementação da 1ª Liga Acadêmica do Curso de Engenharia de Materiais/CT

Implementação da 1ª Liga Acadêmica do Curso de Engenharia de Materiais/CT

Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 15h17

O GDMat - Grupo de Desenvolvimento de Materiais compartilha com a comunidade Acadêmica da Universidade Federal do Piauí a implementação da primeira Liga Acadêmica do Curso de Engenharia de Materiais do Centro de Tecnologia.

GDMAT20191206151600

Integrantes do GDMat

O principal objetivo do GDMat será auxiliar, qualificar e capacitar os estudantes do Curso de Engenharia de Materiais/UFPI e áreas afins que se interessam pelas áreas de materiais compósitos, poliméricos, processamentos e propriedades.

Novos integrantes do Curso de Eng. de Materiais, de outros cursos da UFPI e de outras Instituições de Ensino Superior serão integrados na Liga no intuito de trocar conhecimentos teóricos e práticos que possam auxiliar na pesquisa científica de interesse da comunidade, e no desenvolvimento acadêmico, além de promover eventos e encontros com  profissionais que se interessem pelos temas tratados pela GDMat.