Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Coordenadora do PPG em Tecnologias Aplicadas a Animais de Interesse Regional participa de evento em Campo Grande

Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 11h03

A Profa. Dra. Maria do Socorro Cruz, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Aplicadas a Animais de Interesse Regional, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), está participando da X Jornada de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas e Parasitárias, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O evento acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, no campus da UFMS na capital Campo Grande.

X Jornada de Pesquisa do Programa de Pós Graduação em Doenças Infecciosas e Parasitárias da UFMS20191206103453

O evento é organizado pela Profa. Dra. Alessandra Guetierrez de Oliveira, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas e Parasitárias da UFMS, e pela Profa. Dra. Ana Rita Coimbra Motta-Castro, Presidente da Comissão Organizadora do evento.

X JORNADA UFMS20191206103615

Professora Dra. Socorro Cruz (UFPI) e professora Dra. Alessandra Oliveira (UFMS)

Na ocasião, a professora Socorro Cruz avalia os trabalhos realizados pelos mestrandos e doutorandos do Programa. A docente ressaltou a importância da UFPI estar presente e representada na Jornada de Pesquisa. "Estar aqui avaliando esses trabalhos nos mostra a importância que a UFPI tem no cenário nacional, quando relacionada ao tema das Doenças Infecciosas e Parasitárias. Uma vez que estamos aqui para avaliar todos os trabalhos que estão sendo apresentados. Aqui tem uma comissão local, além de pesquisadores de outros estados que estão avaliando blocos de trabalhos. E no nosso caso, estamos avaliando todos os trabalhos e assistindo a todas as apresentações. Isso demonstra que a UFPI é reconhecida como uma universidade que possui excelência em pesquisa e no estudo de Doenças Infecciosas e Parasitárias. É uma grande satisfação estar aqui e poder contribuir com o trabalho desses alunos", destaca.