Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Docente do Departamento de Educação Física recebe Medalha do Mérito Legislativo

Docente do Departamento de Educação Física recebe Medalha do Mérito Legislativo

Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h08

O Prof. Me. David Emérito, do Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (UFPI), recebeu dia 28 de novembro, da Câmara Municipal de Teresina, a Medalha do Mérito Legislativo, pelos relevantes serviços prestados à cidade de Teresina ao seu povo.

davi20191203110440

Vereador Enzo Samuel e Prof. Dr. David Emérito

A premiação é dada anualmente a profissionais das mais diferentes áreas de atuação que se destacam no exercício de suas funções.  A indicação do Prof. David Emérito foi iniciativa do vereador Enzo Samuel.

david20191203110707

Professor David, familiares e amigos durante solenidade

Na solenidade de entrega da referida medalha e diploma, o Prof. David Emérito proferiu discurso de agradecimento em nome dos demais homenageados. "Procurei registrar aqui nossa gratidão sem pieguices, bajulações e interesses escusos. Confiei e acredito que a escolha dos nossos nomes tenha sido pautada única e exclusivamente na meritocracia".