Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Grupo PET de Bom Jesus recebe livros do Ministério do Meio Ambiente
Início do conteúdo da página

Aberta votação para o Prêmio Nacional do Turismo 2019; docente da UFPI é finalista

Imprimir
Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 09h26
O Prof. Dr. André Riani Costa Perinotto, docente do curso de Turismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Campus de Parnaíba, está na final do prêmio: Prêmio Nacional do Turismo 2019 - Profissionais de Destaque no Turismo, na categoria Academia.
 
A partir de hoje (14), está aberta a votação para o público. Contamos com o apoio da UFPI, funcionários e alunos para que um servidor da UFPI receba um prêmio nacional de destaque. A votação segue até o dia 1º de dezembro de 2019.

Segue o link para votação: http://www.turismo.gov.br/últimas-notícias/13127-prêmio-nacional-do-turismo-2019-academia.html

Prêmio Nacional do Turismo 2019 - Profissionais de Destaque no Turismo 

O Prêmio busca identificar, reconhecer e valorizar profissionais que tenham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo no País nos últimos 24 meses. Está voltado para especialistas, expertos, peritos, técnicos, empresários, ativistas, pesquisadores e outros profissionais que tenham atuado de maneira criativa e proativa em prol do turismo no Brasil.

Entende-se que, além de prestar uma homenagem justa pelo trabalho realizado, reconhecer e valorizar tais profissionais estimula o engajamento e atuação em benefício do desenvolvimento do turismo no Brasil.

Prof. Dr. André Riani Costa Perinotto 

prof andre turismo20191114092508

DOUTOR em Ciências da Comunicação - UNISINOS/RS. MESTRE em Geografia pela Universidade Estadual Paulista - UNESP/Rio Claro/SP; ESPECIALISTA em Docência para Ensino Superior em Turismo e Hotelaria pelo SENAC/SP; e Graduado em Turismo - BACHARELADO pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP). Professor Adjunto do Curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal do Piauí - UFPI, do campus Parnaíba, com regime de trabalho em D.E. (desde 2008). Professor Permanente do Mestrado Profissional em Gestão de Negócios Turísticos da UECE (Universidade Estadual do Ceará). COORDENADOR do curso de Bacharelado em Turismo da UFPI (Chefia de Departamento e Coordenação de Curso - 2008-2011 e gestão atual 2019-2021); Membro Titular do NDE (Núcleo Docente Estruturante); Pesquisador membro desde 2010 e Ex-Coordenador do EITUR (2016-2019) - Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares em Turismo da UFPI - grupo cadastrado na plataforma do CNPq; Pesquisador/Membro do Grupo de Pesquisa DemandaTur - Fatores Determinantes e Condicionantes da Demanda Turística da UFSCAR/Sorocaba. Atua principalmente com os seguintes temas: Turismo e Comunicação; Turismo e Educação; Turismo e Imagens; Turismo e Tecnologias; Produtos Turísticos.
 
Fim do conteúdo da página