Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > NTF divulga edital para seleção de estagiários para Farmácia Escola da UFPI

NTF divulga edital para seleção de estagiários para Farmácia Escola da UFPI

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Núcleo de Tecnologia Farmacêutica (NTF), informa que estão abertas as inscrições para seleção de novos estagiários (estágio não-obrigatório), destinada a divisão de manipulação do NTF.

Os interessados deve realizar suas inscrições entre os dias 3 e 18 de julho de 2013, na Farmácia Escola da UFPI. A prova escrita/teórica será realizada no dia 18 de julho, às 17h, no auditório do bloco de Farmácia da UFPI. O certame terá duração de uma hora.

Todo o processo seletivo constará de um prova teórica (4,0 pontos), análise do curriculum vitae (1,5 ponto), histórico escolar (1,5 ponto) e entrevista (3,0 pontos). Totalizando 10 pontos. O critério de desempate será a maior nota na entrevista. A prova constará de questões objetivas e subjetivas.

Confira aqui o edital.

ANEXO I - Plano de Estágio Farmácia Escola UFPI